segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

FIM DE SEMANA PELA CIDADE

gaby brincando no parque que por enquanto só tem em







 brasileia

minha esposa sebastiana pensando na vidao que sera de mim sem o meu esposo

Adicionar legenda


grande Erico mais conhecido por galego e seu filho indo pra casa da dona marta

Sebastiana e Gaby dus figura.

Acreplast epitaciolandia

Vitrine da Anne fhasion

Madrugão lanches

Rua presindente costa e silva que vergonha

passar carro mas só pra encurtar caminho pois a rua ta feia.

minha esposa dificilmente ela vai querer sair comigo de novo e a Gaby chorando pois queria ir sentada na bicicleta

aqui ela ta mais alegre passou a raiva. rsrsrsrs

Não, não sei que obra é essa

Olha a pose dessa menina.

Isso segura na mão dela se não ela corre

essa é a passarela que da acesso ao bairro Vila Vitória.

Esse é meu terreno. eu sou contra o desmatamento

Isso não é um ramal e sim a rua do meu terreno

o bom de Epitaciolandia é que tem muita subida

olha na rua do meu terreno tem até plantação de serigueira

ta vendo isso é ecológia

Bairro Fontinele só subia saido dele

pra sair é dificil pra entrar no bairro fontinele é mais facíl pois é só decida

Av. Santos Dumont em frente a drogaria soberana

Av. Santos Dumont em frente ao super negão

Nenhum comentário: