sábado, 22 de janeiro de 2011

ANIVERSARIO DA AFRANIA I

ESSE É O INÍCIO DE TUDO AQUI ELA RECLAMANDO
QUE ERA O PRIMEIRO PARABÉNS QUE ELA
VIU SEM BOLO. (ele não sabe o que á espera)

Recebendo os parabéns do Leandro

Aqui recebendo os parabéns do Ademildo nosso dançarino de tango presta atenção na pose.

Sua mãe aldecir pense em duas mulheres choronas

esse sou eu com a Afrania olha a cara
de felicidade

feliz com minha palavras. oque sera
que eu disse

Até ai ela não sabia de nada eu acho

um dia quase que normal  ela até trabalhou. rsrsrsrsr


recebendo parabéns do Fernado marcos
 Grande Locultor

Não podia faltar o tradicional abraço

Só felicidade


Grande Belvoir marcando presença

Edimas não faltou também

com vergonha das pessoas

essa minha amiga é muito timida

Ademildo e Fernando Marcos
esperando o bolo

Afrania e Digliane duas empresarias


Amiga Digliane recitando algumas palavras
para a amiga Afrania

Afrania querendo saber se é verdade. pode deixar
amiga é a pura verdade



amiga desde que te conheci... e blá, blá, blá. blá, blá, blá

Antonio Maria, Edimas e Belvoir querendo é
comer

Fernado Marcossó no retrato

Trio parada dura

Elas vão montar um tesouraria

Valdecir ainda emocionada

Afrania não sabe pra onde olha de tantas
pessoas tirando foto

sem violencia afrania é só bricadeira não vá estragar o baré na cabeça do Fernando

Aldecir pedindo um pedaço de bolo e Afrania nem ai.

vixi aqui foi meia hora "O DISCURSO



"A duvida que vai ganhar o 1º pedaço de bolo


eu falei que elas choravam muito

Belvoir parabenizando

Nenhum comentário: