quarta-feira, 1 de março de 2017

RCC da Igreja Católica São Sebastião de Epitaciolândia promove 3 dias de muito louvor e adoração no carnaval

Rio de Água Viva em Epitaciolândia
RCC (Renovação Carismática Com) Grupo de Oração Divina Luz realizou no salão social da igreja católica de Epitaciolândia 3 dias de muita alegria, orações louvores e testemunhos.
Rio de Água Viva é um evento a nível nacional e já vem acontecendo a vários anos, o primeiro aconteceu no município de Brasileia e os demais anos no município de Epitaciolândia com sua 6 edição hoje o Grupo de Oração Divina Luz da RCC é coordenado pela professora Ivone Vasconcelos que junto com os servos realizaram um excelente trabalho de doação e acolhimento as irmãos que ali compareceram. Todos os anos organização da RCC da diocese de Rio Branco enviou para o 6 Rio de Água Viva os servos Wenderson, Grenville, Diego e Fred para palestrar e animar o evento com músicas de louvor e adoração.
A paróquia São Sebastião de Epitaciolândia se alegra com momentos assim que torna a igreja católica em saída em busca e dando opção aos fiéis católicos, devotos e a comunidade em geral para uma vida mais próxima de Cristo Jesus.
















Nenhum comentário: