terça-feira, 19 de outubro de 2010

Reivindicações de vereadores em Epitaciolândia não surtem efeito


Seg, 18 de Outubro de 2010 17:16 acnoticia.com
As reivindicações e pedidos de providencias feitos pelos vereadores de Epitaciolândia praticamente não surtiram nenhum efeito durante quase um de mandato.

acidente_em_retornos
Acidentes em retornos de Avenida são uma constante em Epitaciolândia. Fechamento aprovado na Câmara não foi cumprido. Foto: Arquivo oaltoacre.com
Centenas de pedidos de providências, projetos aprovados, ainda não entraram em vigor.
Os moradores do Pólo Quintal Agroflorestal, localizado no km 8 da Estrada Velha ainda não foram contemplados com a rede água.
O Representante da comunidade disse não acreditar mais nas autoridades, e muito menos no trabalho dos vereadores. Ano passado muitos produtores tiveram um grande prejuízo com hortaliças pela falta de água. “No inicio desse ano o governo junto com a prefeitura vieram aqui e se comprometeram em colocar em um prazo de 60 dias rede água, porem já se passaram quase seis meses e nada foi feito”. Destacou o presidente da associação do Pólo Cleison Dias.
A prefeitura de Epitaciolândia distribui água aos moradores em um carro pipa que não atende a necessidade de todos os moradores.
Outras reivindicações que foram não atendidas:
1
Vereador sugere que as farmácias de Epitaciolândia realizem plantões em sistema de rodízio para atender a população
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Casa de Parto não chega a Epitaciolândia
11
12
13
Vereadores cobram extensão de rede de energia e água
14
Famílias do Pólo de Epitaciolândia continuam sem rede de água
15
Vereador reivindica construção de pontes no Bairro liberdade


NOTA A redação do jornal oaltoacre.com, entrou em contato com a assessoria da Prefeitura, onde que disse apenas que, a denuncia feita pelo sitio acnoticia não condiz com a verdade.
Segundo o assessor, radialista ‘MJota’, se limitou em dizer que o programa onde beneficiaria os moradores do Pólo Quintal Agroflorestal, é de responsabilidade do Governo do Estado do Acre.

Nenhum comentário: