sexta-feira, 2 de março de 2018

PRF FAZ A MAIOR APREENSÃO DE DROGAS SINTÉTICAS NA BR317 NO ACRE


Em uma fiscalização de rotina da PRF onde abordaram um veiculo taxi no araxá, ja no municipio de Capixaba na BR317, que ia com duas passageiras de nacionalidade peruana, que vinheram de Lima, no Peru.

Apos vistoria feita na bagagem da passageiras  localizaram embalagens de alimento, miojo e ração para cachorro, pelo nervosismo que as mesma apresentavam resolveram abrir as embalagense eis que veio  a grande surpresa, foram encontrada uma grande quantidade de comprimidos conhecido por êxtase e também metanfetamina (droga injetável) drogas essas rara em nossa região.

As Drogas encontradas são drogas criadas em laboratórios sem nenhum produto da natureza e consumida em baladas rave por pessoas com poder aquisitivo grande pois cada comprimido custa em média R$50,00 a R$100.00.


Junto com as drogas foram encontrado um mini laboratorio, entre maquina para embalagens a vacuo, sacos para embalar todo acessório necessário para a venda final, mas elas nao contavam com a ação da Policia Rodoviária Federal do Estado do Acre que mudou o destino das peruanas as mesma para a delegacia da Polícia Federal de Epitaciolândia.
Agente da PRF (Policia Rodoviária Federal)
Negreiros fala sobre a apreensão.


Nenhum comentário: