sexta-feira, 14 de julho de 2017

IDM - AC realiza novo seletivo com vagas em Senador Guiomard

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi - IDM, no Acre, anunciou nesta quarta-feira, 12, novo processo seletivo com vagas para provimento em Senador Guiomard. A seleção é aberta para Mediador de Aprendizagem junto aos cursos do PRONATEC, na ação denominada Mediotec.

A seleção busca profissional Bacharel em Enfermagem com experiência comprovada na área de docência em educação básica, profissional ou superior (01 vaga) e Bacharel em Fisioterapia com experiência comprovada na área de docência em educação básica, profissional ou superior (01). O valor da bolsa mensal é de R$ 2.250,00.

Inscrições devem ser efetivadas nos dias 13, 14 e 17 de julho de 2017, das 8:00h às 18:00h, em Senador Guiomard, no Núcleo da Secretaria de Estado de Educação, localizado na Av. Castelo Branco nº 649 – Centro ou em Rio Branco, na Unidade Central, Rua: Riachuelo, nº 138, Bairro: José Augusto. CEP: 69.900-809. (Ao lado da Esc. Humberto Soares).

Os candidatos serão classificados através de análise curricular e prova didática. A prova didática será realizada em locais e horários a serem divulgados no edital de convocação, publicado no Diário Oficial do Estado do Acre, (www.diario.ac.gov.br), e no site do IDM (www.idm.ac.gov.br).

O Processo Seletivo terá validade de 01 (um) ano a partir da data de publicação do resultado final e homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da Instituição. Os candidatos classificados poderão ser chamados a qualquer momento a critério da Coordenação Geral do PRONATEC/ MEDIOTEC, devidamente motivado pelo número de turmas ou novas pactuações realizadas.

A íntegra do edital saiu no DOE-AC, edição desta quarta-feira, 12, a partir da página 78. (http://www.diario.ac.gov.br/)

Fonte: http://www.concursonews.com/

Nenhum comentário: