quinta-feira, 4 de maio de 2017

1 DE MAIO NO SITIO NOVA VIDA DE MUITA DIVERSÃO COM ALUNOS DO PROERD.


Plácido Moreira Filho coordenador PROERD (O Programa Educacional de Resistência às Drogas) em Brasileia e Epitaciolândia realizou neste dia 1 de Maio dia do trabalhador mais grande evento com muitas brincadeiras para os alunos do Proerd, como pula pula, futebol, vôlei muitas outras, ajudados por amigos do proerd, Gessé, Natinho Alexsandro e as amigas do Proerd que cuidaram da alimentação, o apoio veio da maioria dos pais da crianças que acreditam nesse trabalho de prevenção feito com seus filhos, esse é um dos trabalhos o mais forte e a prevenção feita dentro de sala de aula.
O Proerd atende 16 escolas entre zona Urbana e Rural, do dois municípios, Plácido fala da dificuldade​ e o apoio das prefeituras que poderia ser mais atuante.
Muitos outros eventos envolvendo as crianças do Proerd estão por vim o próximo evento 26 de junho, dia mundial de luta contra as drogas,  onde acontecerá passeata contra as drogas e uma manhã de lazer.  E acontecera também “copa proerd” uma semana de competição no dia das crianças e o campeão vai à Rio Branco.
 “Drogas nunca, drogas jamais, ocupesse com coisas boas, esqueça as ruins”
Plácido Moreira Filho.    














Vídeo com coordenador do Proerd no alto acre
                                 

Nenhum comentário: