domingo, 15 de janeiro de 2017

ACIDENTE NA MANHÃ DE DOMINGO (15) EM EPITACIOLÂNDIA

Acidente envolvendo uma moto modelo Fan 150 placa NAF 9010 de Epitaciolândia conduzida por José Osmir Maia de Melo e um carro modelo Fiat Palio cor vinho placa NAG5478 conduzido por Divane Rodrigues.

O acidente aconteceu na rua Madre Paulina Bairro Aeroporto em Epitaciolândia quando o carro saindo de um mercantil localizado no bairro ao se afastar um pouco viu que tinha espaço e foi fazer o retorno em sentido bairro centro com destino a Brasiléia, no mesmo momento via sentido centro bairro o condutor da moto que tentou ultrapassar ao mesmo tempo assim acontecendo o acidente.
Em pouco instante chegou uma equipe do corpo de Bombeiro e fizeram os primeiros atendimento e levaram o condutor da motocicleta Osmir Maia para o hospital de clinicas Raimundo Chaar, sem muita gravidade do acidente entrou na ambulância andando somente sentindo dores no ombro e pulso esquerdo.



Após a chegada da equipe do CIFITRAN que colheram dados dos veículos e condutores e descobriram que a moto estava com documentos atrasados desde outubro 2016 assim conduzido a mesma para o pátio da CIFITRAN que após pagos as taxas só podera ser retirada pelo dono do veículo.

Nenhum comentário: