sexta-feira, 1 de junho de 2012

FUGINDO DOS BANDIDOS.

FAMÍLIA FOGE DE CASA COM RUMO IGNORADO POR MEDO DA BANDIDAGEM EM SEU ANTIGO BAIRRO.  MEU IRMÃO SAIU DE CASA DEPOIS QUE MARGINAIS ENTRARAM EM SUA CASA E LEVARAM O QUE PUDERAM, DEPOIS DISSO PASSOU AMEAÇAR O MESMO DEPOIS DE MUITAS AMEAÇAS A FAMÍLIA SAIU DE CASA SÓ COM A ROUPA DO CORPO COM RUMO IGNORADO POR MEDO DO PIOR.


Esse acontecido foi bem pertinho de você amigo acriano, pra exato foi no bairro Santa Inês em Rio Branco e por ironia do destino com meu irmão me parte o coração saber de uma situação dessa e não poder fazer nada e nem se pode contar com o apoio da policia.
     Que Deus possa proteger meu irmão do males de seus inimigos
e eu estarei aqui orando por você meu irmão. 


" que país é esse que não podemos ter paz"?

Nenhum comentário: