segunda-feira, 11 de julho de 2011

FIM DE SEMANA

Tiana, Morena Eu e a Gabrielly

















Ademildo Tolentino


































Minha especialidade. "Lazanha"

Sou mais eu comendo

Esse é seu




Sebastiana só no bronze

Que água mais gelada


Só admirando o esposo atleta

Comigo é assim se não aguenta se ajoelha pelo menos ele sabe onde a bola caiu.

(essa foto é foto shop eu não estou tão fora de forma)
Deixa eu entrar nassa quadra pra mostrar como  é que se jogar .



















Edimas e Tonha no baby chá do filho do James Jhonatan


Medindo os bícipes com o Edvainer


Gilberto





Alice

Lena

Grande Edvainer


Tiana e Gaby

Tonha




Essa daqui não consegui perguntar o nome dela ela queria me bater mas esta ai a prova do crime  esse é o 2º tempo

Nenhum comentário: